sábado, 8 de agosto de 2020

Presidente da Câmara de Itabuna está com Covid-19

Segunda testagem do Covid-19 na Cãmara 

O presidente da Câmara de Itabuna, Ricardo Xavier (Cidadania), teve confirmado nesta sexta-feira (07) o diagnóstico de Covid-19. Ele foi um dos 112 testados na Casa nesta segunda amostragem colhida pela Vigilância Epidemiológica. 
Quer continuar trabalhando

No total de agora, foram 17 casos positivos, entre vereadores e demais servidores.Como tem apresentado sintomas leves, Xavier informa que pretende continuar trabalhando, pelos próximos 15 dias, de forma remota. Ele é um dos que frequentemente compareciam ao Legislativo para dirigir as sessões e cumprir outros compromissos do cargo; os colegas já vinham participando pelos meios virtuais.

Cabe lembrar que a permanência das reuniões com o auxílio da tecnologia foi a maneira encontrada, pouco após o início da pandemia, para dar sequência às atividades dos edis. Além de buscar a proteção da equipe que atua na Câmara, nas mais diferentes funções. 

Mais exclarecimentos 

A Câmara de Itabuna esclarece à comunidade mais detalhes após a testagem realizada na manhã de sexta-feira (07), para identificar a presença de pessoas infectadas pelo coronavírus.  A equipe da Vigilância Epidemiológica aplicou 112 testes entre vereadores e servidores da Casa, além de outras pessoas convidadas Ao final, foram confirmados 17 infectados pelo vírus. Deste total, dois servidores e dois vereadores, incluindo o presidente do Legislativo, Ricardo Xavier (Cidadania). Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...