terça-feira, 4 de agosto de 2020

Corpo de Jorge Portugal é sepultado em Santo Amaro

Muitas emoções no sepultamento do corpo do poeta e professor em Santo Amaro da Purificação

O sepultamento contou com a presença de familiares e amigos próximos de Jorge Portugal, para evitar aglomerações que favorece a transmissão do covid-19

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
04/08/2020 às 19h23

Nesta terça-feira (4), o corpo de Jorge Portugual foi sepultado no Cemitério Municipal de Santo Amaro, recôncavo da Bahia. O professor, escritor e ex-secretário de Cultura da Bahia morreu de falência cardíaca aguda, na noite da segunda-feira (3). 

Foto: reprodução / TV Bahia

O sepultamento aconteceu às 15h, debaixo de chuva e contou com a presença de familiares e amigos próximos de Jorge Portugal, para evitar aglomerações que favorece a transmissão do covid-19. Roberto Mendes, amigo e parceiro de composições, ajudou a carregar o caixão.

Foto: reprodução / TV Bahia

O ex-secretário de cultura da Bahia estava internado desde a tarde de segunda, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) cardiovascular do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Segundo o hospital, Jorge Portugal estava em coma induzido e morreu por volta das 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...