terça-feira, 7 de julho de 2020

Itabuna recebe respiradores pulmonares do Ministério da Saúde

O município de Itabuna recebeu nesta terça-feira (07), 15 respiradores pulmonares que foram doados pelo Ministério da Saúde, por intermédio do deputado federal João Carlos Bacelar (Jonga Bacelar). Os respiradores  serão destinados a ala exclusiva de atendimento aos pacientes com a COVID-19 no Hospital de Base Luís  Eduardo Magalhães. 

“Quero junto com o prefeito Fernando Gomes ampliar o maior número possível de leitos na cidade. Itabuna precisa desse apoio”, comentou o deputado. O prefeito Fernando Gomes aproveitou o momento para lembrar que “nesse momento tão difícil que estamos passando, só temos a agradecer esses 15 respiradores, agradecer a Jonga pelo apoio, e ao presidente Jair Bolsonaro, por ter atendido nosso pedido de imediato”.

NOTA DE PESAR

O prefeito Fernando Gomes lamenta profundamente a morte da técnica de enfermagem Patrícia da Silva Oliveira, 49 anos. Ela trabalhava na linha de frente do enfrentamento a COVID-19 no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) e faleceu vítima da doença. 

Patrícia deixa um filho de 14 anos. “Patrícia foi uma guerreira, deu sua vida ajudando a salvar outras vidas. Infelizmente ela não resistiu. Que Deus conforte a todos nesse momento" Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...