segunda-feira, 6 de julho de 2020

Homem se joga de viaduto com duas crianças, em Recife – Vídeo

Do - fatoamazonico.com - Circulam, nas redes sociais, fotos e vídeos de que um homem que, com duas crianças, se jogou de um viaduto. Em um áudio, o homem, nervoso, relata esse episódio. E, nas redes sociais, e por causa das imagens, surgiu a informação de que esse fato ocorreu em um viaduto de Belém. Esse acontecimento é real, mas não foi na capital paraense. Foi em Recife (PE). As informações são de G1 e O Liberal.
Segundo o G1 PE, um homem e dois filhos, um de 4 anos e o outro de quatro meses, ficaram feridos após cair do Viaduto Miguel Arraes, que dá acesso ao Aeroporto Internacional do Recife, na Imbiribeira, na Zona Sul da cidade, na tarde da sexta-feira (3).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai, de 35 anos, estava com as crianças nos braços. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o pai teria se jogado do viaduto com os filhos. A criança mais velha, com múltiplas fraturas, foi levada pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. O bebê, que sofreu escoriações, seguiu para a mesma unidade.

O pai, também com fraturas em várias partes do corpo, foi conduzido pelo Samu para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital. As unidades de saúde não informaram o estado de saúde deles. O pai e as crianças não tiveram nomes divulgados pelos bombeiros.
A corporação foi acionada por volta das 17h e o caso levou muitas pessoas à frente do aeroporto, onde os três estavam sendo socorridos.
O vigilante Hezomar Robson passava pelo local, quando viu a movimentação de pessoas. “A criança mais velha estava aparentemente bem, em melhor estado. A menor, por ser um bebê, estava pior. O pai estava no chão, para ser socorrido. As duas crianças foram socorridas primeiro e depois o pai”, afirmou o vigilante. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) também foi acionada para a ocorrência, mas não precisou atuar, já que nenhuma via foi bloqueada. Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...