quarta-feira, 8 de julho de 2020

Comercio de Itabuna reabre nesta quinta-feira

Comércio de Itabuna ficará fechado por mais 15 dias - Giro Ipiaú
- Mesmo com o comércio aberto Toque de Recolher permanecerá das 18 às 5h do dia seguinte - 
Comércio de Itabuna vai continuar fechado, diz Fernando Gomes ...Depois de ser divulgado nas redes sociais, na imprensa nacional e internacional, uma de suas frases - segtundo ele - mal interpretada, o Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, informa que o comércio deste municipio, reabre nesta quinta-feira 9, a partir das 9h, obdecendo as normas da OMS. 
Comércio fechado 
há quase 120 dias
Para isso anunciou mais dez leitos de UTI, para o Hospital de Base, agora passando a contar com 20 deles e 62 letios em funcionamento, só para o  combate ao Coronavirus. Na oportunidade Fernando Gomes, fez agradecimentos especiais ao deputado federal João Carlos Bacelar e ao Presidente da República,,Jair Bolsonaro que encaminhou para Itabuna 15 novos aparelhos respiradores de última geração.

Ainda sem o transporte coletivo rodando e pedindo comprensão à população, que só compareça ao comércio se tiver extrema necessidade, inclusive, com mascara; "por isso os onibus ainda não vão circular", disse também que as normas serão duras, "pois devemos observar que estamos ainda passando por um momento crítico" ressaltou o prefeito, solicitando aos comerciantes que obdeçam o Decreto,  para que ele não volte a fechar o comércio novamente. 

Veja vídeo do Facebook do prefeito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...