terça-feira, 7 de julho de 2020

Bolsonaro confirma furo do ‘Diário do Poder’: exame para covid deu positivo

Em pronunciamento a jornalistas, Jair Bolsonaro confirma que testou positivo para o novo coronavírus
Bolsonaro confirma furo do ‘Diário do Poder’: exame para covid deu positivo
do - diário do poder - O presidente Jair Bolsonaro confirmou há pouco, em pronunciamento a jornalistas, que seu exame apresentou resultado positivo para infecção por coronavírus. “Deu positivo”, afirmou. O presidente garantiu que está “muito bem” e está tomando a hidroxicloroquina.
Segundo Bolsonaro, ele sentiu apenas um mal-estar e registrou febre baixa, por volta dos 38 graus. Nesta terça-feira (7), no entanto, o presidente já não apresenta mais um estado febril.
Bolsonaro também contou que estava indisposto ontem e já passou a tomar a cloroquina. Segundo ele, até a meia-noite desta terça-feira ele já se sentia melhor. O presidente também confirmou que vai despachar por videoconferência.

Jair Bolsonaro testou positivo para coronavírus ontem (6), mas seu estado geral era bom, apenas com “corpo mole”. Após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença. O resultado desse segundo exame ficou pronto por volta do meio dia desta terça-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...