segunda-feira, 1 de junho de 2020

Toque de Recolher em Itabuna agora é a partir das 18horas

Atualizado às 13h40
Toque de recolher permanece e comércio não abre em Itabuna 

Com uma reunião realizada neste momento na Prefeitura,  no Gabinete do Prefeito Fernando Gomes em Itabuna, foi decidido que o  Toque de Recolher, permanecerá  e,  agora será cumprido das 18h, a 5h do dia seguinte, durante mais dez dias. Já entra em vigor no dia de hoje 01 de Junho de 2020. O novo Decreto será publicado nesta tarde no Diário Oficial do Município, pelo prefeito Fernando Gomes.
Comércio Permanece Fechado
Outra reunião foi realizada também na manhã de hoje 1, para a viabilidade da reabertura do comércio de Itabuna, mas o pedido dos empresários, representandos por suas entidades, ainda não foi atendido. Segundo o nosso blog apurou, será agendado um outro encontro do Executivo e os empresários para outra discussão de entendimento.

Os empresários, na oportunidade entregaram um Plano contendo medidas para cumprir às exigências sanitárias, em relação a disseminação do covid-19,  o qual o prefeito ficou de analisar; "mas acreditamos num pleito positivo, pois o que vem acontcendo não é justo, mas de 40 estabelecimento do nosso comércio, já não vão mais abrir, após a pandemia, e já temos cerca de 1.500 pessoas demitidas",  disse Carlos Leahy, presidente da CDL, que, mais uma vez, vai aguardar a decisão do prefeito.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...