segunda-feira, 1 de junho de 2020

Salomão morre vítima de covid-19

Salomão 18.06.1939
01.05.2020

Vítima do covid-19, morreu na tarde desta segunda-feira 01, no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, Salomão Teixeira  do Vale. Ele tinha 80 anos de idade e deixa esposa, duas filhas e netos. Residida no Bairro da Conceição, há  mais de 60 anos.


Salomão, devido a ser fumante durante muito tempo, perdeu um de seus  pulmões, por isso o seu caso era de muito risco, o que lhe levou a óbito, apos dez anos sem fumar e dez dias entubado na UTI.  Era uma pessoa bem relacionada com todos. De uma grande amizade  em Itabuna e região. Morava na Rua Rui Penalva de Farias, antiga São Domingos, no Conceição.  

Ele nasceu em 18 de junho de 1939 e deixa a esposa Maria do Carmo Ribeiro do Valle e também as filhas, Karina Ribeiro do Valle Santos, Giselle Ribeiro do Valle e dois netos.

Daqui os nossos mais profundos sentimentos  a toda família, em nome  dos nossos amigos,  desde  infância,   Ducarmo, Edson,  Jorge, José Teles, além de Diógenes Cardoso (Major), solidarizamos com os seus diversos amigos.  Que Deus, Lhe conceda a Luz Eterna e afaste  logo esta pandemia de nós.Adicionar legenda





Um comentário:

  1. Eu Sonia Regina deixo aqui os meus sentimentos à família. Que Deus conforte aos familiares.

    ResponderExcluir

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...