segunda-feira, 11 de maio de 2020

BARREIRA SANITÁRIO ENTRE ITABUNA E ILHÉUS


Sesttran instala barreira sanitária entre Itabuna e Ilhéus (na rotatória  Netinho da Farinha)

Com a finalidade de diminuir o índice do número de infeccionados pelo covid 19, nesta segunda-feira (11), a Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito/Sesttran, em uma operação coordenada pelo Subsecretário Alecsandro Leal, *realizou uma barreira sanitária na saída de Itabuna para Ilhéus.



A ação, que ocorreu de forma integrada entre as diretorias de Trânsito e Transportes, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde, tem a participação também de um profissional bombeiro civil socorrista, que está, aferindo a temperatura corporal dos condutores de veículos. Usando para tanto, a utilização de um termômetro infravermelho.



A medida permanecerá até que o índice da pandemia amenize entre as duas cidades. Cidades consideradas pelo  dirigentes de saúde do Estado, como foco da proliferação do vírus, "A barreira estará em atividade todos os dias, nos horários de 7 às 19h, atá que os números diminua,". nos informou um dos agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...