segunda-feira, 25 de maio de 2020

Sargento itabunense Geraldo comete suicídio sem explicação em Porto Seguro, onde estava lotado   

Do - Verdinho Itabuna - Na noite deste domingo (24), o Sargento da Polícia Militar Geraldo Silva de Almeida, 50 anos, cometeu suicídio, no interior de sua residência, por meio de um disparo de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Cambolo, em Porto Seguro, e chocou os familiares e amigos de Geraldo. 

De acordo com os relatos da família e da própria corporação, por volta das 19h, durante uma reunião familiar, Geraldo, discretamente, dirigiu-se à cozinha e atirou contra sua própria cabeça, tendo óbito imediato. 

Geraldo era bastante querido. Ele já atuou no 15º BPM de Itabuna. Por muito tempo residiu na Rua São José, Bairro de Fátima. Daqui os nossos sentimentos, especialmente, a Margô, sua irmã, e nossa colega de trabalho na Prefeitura de Itabuna. O Sargento Geraldo tinha grandes servições prestados a Itabuna, até ser transferido para a cidade de Porto Seguro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...