terça-feira, 12 de maio de 2020

Sandra Neilma concede entrevista a Cacá Ferreira

Secretária Sandra Neilma na sessão Q/ discute os repasses de ...A secretária de Assistência Social  Sandra Neilma, na manhã desta terça-feria 12, concedeu entrevista  exclusiva ao programa "Cidade em Revista" (Radio Difusora Sul da Bahia) apresentado pelo comunicador Cacá Ferreira. Na oportunidade Sandra Neilma expôs as ações para o combate ao covid 19, destacando, contanto, que a sua Secretaria, não paralisou os demais serviços necessários à população, mas dando prioridade ao combate do novo coronavírus.

Destacando o empenho de todos de sua Secretaria Social  visando o combate ao coronavírus, e a atenção do Prefeito Fernando Gomes, demonstrou muita preocupação com a classe dos idosos, por ser mais vulnerável a infecção; "pois eles precisam da assistência de todos nós", enfatizou, a Secretária, fazendo balanço de todas as ações e providenciais que estão sendo tomadas de um modo geral, inclusive aos moradores de rua.

Reconhecendo o empenho de todos de Itabuna para ajudar sua Secretaria, com doação,  agradeceu a contribuição de todos eles; "o que facilita e dignifica muito o trabalho de todos nós que fazem esse serviço comunitário, nestes momentos tão difícil que estramos vivendo e que afeta todos nós", também agradeceu ao comunicador Cacá Ferreira,  rogando a Deus que passe logo esta pandemia.           




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...