quinta-feira, 28 de maio de 2020

Radio Difusora deve retornar ao ar nesta sexta-feira

Daqui a pouco tem mais uma sabatina aqui... - Rádio Difusora Sul ...
A Cidade em Revista, Cacá Ferreira
Devido a um problema técnico em seu Parque Transmissor o que forçou a sua retirada do ar, já completando uma semana, a Radio Difusora Sul da Bahia deverá retornar para os seus milhares de ouvintes nesta sexta-feira 29.  Para isso toda sua equipe técnica está mobilizada, conforme nos informou o seu diretor de jornalismo Cacá Ferreira, "visando isso  estamos trabalhando dia e noite, reconhecendo a grande responsabilidade que temos com o nosso grande público em Itabuna, Estado, Brasil e do mundo" disse, Cacá.

A rádio Difusora Sul da Bahia foi fundada pelo saudoso deputado Paulo Nunes e, de lá para cá,  já completou  60 anos, de um grande serviço prestado a toda comunidade grapiúna. Completou 60 anos, no último dia 21 de Abril, em plena pandemia do covid-19, o que limitou as suas festividades de mais um aniversário, que sempre foram grandiosas e coroadas de êxitos. Daqui os votos de feliz retorno do blog Expressaounica.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...