segunda-feira, 18 de maio de 2020

Prefeito Fernando Gomes anuncia 40 leitos e 5 UTIS para o covid-19

Fernando Gomes 
O anúncio da inauguração nesta segunda-feria 18,  de 40 novos leitos, sendo desses 5 para UTI, para  a intensificação do combate ao covid-19, foi muito bem recebido pela população de Itabuna. A informação foi dada pelo prefeito Fernando Gomes, ao "Alerta Geral", programa, esse,  apresentado pelo comunicador, Tom Ribeiro, TV Cabrália, ao meio dia em Itabuna.


Informando sobre a  importância desses novos leitos  instalados no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães.  Na oportunidade o prefeito também expôs sobre outras muitas ações que estão sendo desenvolvidas e tomadas para  o combate da nova coronavírus, onde a principal delas é do Toque de Recolher, das 20h às 5h, do dia seguinte, além da instalação de várias barreiras sanitárias em diversos pontos, entradas e saídas do município. Tem o intuito de fiscalizar o uso da máscara e medir temperatura do corpo.

Todas essas operações são coordenadas pela Secretaria de Segurança Transito e Transportes-Sesttran, que tem em seu comando o Tenente/coronel, Valci Serpa, contando também com A SEcretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Policia Militar/Civil e a Guarda Municipal.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...