terça-feira, 19 de maio de 2020

Nossos repórteres informações ética e seguras

Fábio Ferreira 
Helio Fonseca 
ELES FAZEM O JORNALISMO  DO NOSSO DIA A DIA, COM ÉTICA E LISURA.

Carlos Barbosa 
Rai Nascimento
O blog Expressaounica, reconhecendo o grande trabalho dos repórteres de nossa cidade pelo desenvolvimento de Itabuna e região, resolveu fazer uma homenagem especial para esses homens de nossa comunicação, que trabalham com ética, lisura no dia a dia, oferecendo o melhor tem de melhor  para o público ouvinte, por isso o carinho de toda a nossa população de Itabuna e região do cacau. 
Wadson Santos

A vida deles vocês não imaginam, não é nada fácil para manter a profissão e a vida pregressa, além  da família e educação de seus filhos, devido ao preconceito. Com a nova ordem mundial da globalização, essa categoria, foi uma das mais atingidas, porque, de vez, se tornaram praticamente autônomos, com essa mudança rápida e radical, inclusive, das direções das emissora, não só  em Itabuna, mas no Brasil, o que atingiu as suas rendas em cheio. Agora, eles, onde  pouquíssimos tem registro em carteira, ou seja , contrato de trabalho passam e vivem de comissões de venda de publicidade, competindo  com as grandes agencias de publicidades fazendo cair seu faturamento drasticamente. E agora com a pandemia, muitos estão passando por dificuldades - porque também ficaram de fora da lista dos beneficiários - do Governo Federal. Enfim é hoje uma categoria desamparada!    Outra alternativa para eles, poderia ser assessorias de  deputados, prefeitos e vereadores, mas muitas dessas autoridades fazem vistas grossas e muitos o taxam de "jabazeiros", o que é uma grande ofensa e, que, nunca foi o caso dos nosso amigos, aqui citados.                 
Marcelo Santos
Osvaldo Bispo

Essa homenagens é só para os nosso repórteres (nãos aos ancoras do microfone!), que consideramos que mais se destacam, com a informação à nossa população. Acho que esses nomes: Helio (Bocão) Fonseca, Fábio Ferreira, Carlos Barbosa,  Rai Nascimento (que sabe a data do aniversário de todo mundo, principalmente de seus colegas), Marcelo Santos, Osvaldo  e Wadson Santos, o mais jovem desse time, fazem a diferencia. Por isso a nossa comunicação em termo de repórteres, não deve nada a ninguém, da capital ou do sul do Pais.      Eles  deveriam ser olhados com mais carinho e respeito, devido ao incansável trabalho realizada para deixar sempre a nossa gente bem informada e atualizada, em relação a tudo que acontece, aqui e no mundo,  sempre impulsionando informação correta e segura para todos. os vereadores de nossa cidade tem a palavra, devido as dificuldades dos nossos repórteres atravessando as dificuldades, desta Pandemia.        






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...