quarta-feira, 27 de maio de 2020

Morre em Itabuna D. Nildenice Ramos Costa

Aqui, ao lado de sua filha Sandra Neilma

Hoje 27, morreu em Itabuna a senhora Nildenice Ramos Costa, em sua residência, nesta cidade. mãe de Sandra Neilma Ramos, esposa do prefeito Fernando Gomes e Secretário de Assistência Social do município.

Segundo informações, a causa mortis foi  um infarto fulminante. Daqui, os nossos sinceros sentimentos a toda família e, em especial, a nossa grande amiga Sandra Neilma e ao nosso prefeito Fernando Gomes.

O sepultamento do seu corpo acontecerá às 17h na cidade de Ibicuí, após ser velado no SAF, em Itabuna.

  Nota de falecimento

O prefeito Fernando Gomes associa-se ao sentimento de pesar de toda a família da senhora Nildenice Ramos Costa, mãe  da senhora Sandra Neilma Ramos Costa, primeira dama do município de Itabuna e secretária de Assistência Social, falecida na tarde de hoje, aos 68 anos de idade, vítima de infarto do miocárdio, sendo seu corpo velado no SAF, obedecendo as normas sanitárias vigentes, e o enterro será às  17h na cidade de Ibicuí. Ela deixa 3 filhos e vários netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...