quarta-feira, 27 de maio de 2020

Itabuna: verde que te quero ver

Jacarandá do face de João Rocha

Deram um fuzil ao menino..., mas eu estou dando o verde a minha cidade! 

João Rocha

João Rocha, produtor rural e descendente dos fundadores  de Itabuna, vem se destacando com um grande trabalho à nossa população, num projeto de plantio de árvores em toda a cidade, que extra oficial está comemora hoje 27, antecipadamente, os seus 110 anos de emancipação politica admoestativa. Isso para obedecer um decreto, devido ao coronavírus, pois a data oficial é dia 28 de Julho.

Como hoje, 27, também se comemora o Dia da Mata Atlética, resolvemos destacar o trabalho de João (Mamão) Rocha, trazendo o verde para a cidade e que tanto precisa. O verde traz pureza e alegria. 

João, ao lado, como um dos assessores do Secretário de Administração Dinailson Oliveira (Son Gomes), o seu protejo tem como meta, principal, plantar árvores,  especies da Mata Atlântica, nas ruas, avenidas e praças do município.

Iniciativa privada

Para a execução desse importante projeto, ele tem procurado os  empresários visando parcerias, juntamente com a Prefeitura Municipal, o que vem dando certo. Deixando-o, muito otimista para embelezar a cidade; " quero ver a cidade que eu nasci bem bonita com o ar puro, verde e colorida" destaca   

João Rocha, é assessor especial do secretário de administração, Som Gomes. Ele conta, também, com o incentivo e o apoio do prefeito Fernando Gomes. Enfim, o seu projeto está ganhando força e quem anda pela cidade, mesmo nesta quarentena, já nota que o verde está chegando.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...