segunda-feira, 18 de maio de 2020

Itabuna registra hoje 20 mortos do covid-19


Nesta segunda-feira (18), conforme o boletim oficial, numa comparação  com outros números, Itabuna demonstra ter uma queda nos números de infectados, pois, pela primeira vez, há um equilibro, depois da onda de disparo dos número. 

As novas medidas, apesar de cedo, parecem estar dando o os resultados desejados, conforme o desejo da Secretaria de Saúde, setor de Vigilância Sanitária e Sesttran. Veja os registos de hoje: 588 casos confirmados; 2.616 casos notificados; 1.082 em monitoramento; 1.736 descartados; 255 aguardando resultado; 161 casos curados; 420 aguardando coleta; 12 internados em UTI e 21 internados em leito clínico. O número de óbitos e que subiu, além do esperado, proporcionalmente, sendo registrados 20, mortos. 
Não se esqueça que o Coronavírus ainda está se espalhando rapidamente, neste município e região. Caso continuei assim, poderá surtar o setor de saúde, portanto, fique em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...