domingo, 31 de maio de 2020

Itabuna com 248 casos do covid-19 curados pode ter decreto prorrogado

Devido aos números de infectados do covid-9 em Itabuna que não param de crescer "toque de recolher"  deverá ser prorrogado 
Nosso amigo Vilson, uma das vítimas
de hoje. Ele era gerente geral da CAIXA em Itabuna
Neste domingo (31) Itabuna registra do coronavírus, 933 casos confirmados; 3.798 casos notificados; 1.743 em monitoramento; 2.609 descartados; 214 aguardando resultado; 248 casos curados; 580 aguardando coleta; 14 internados em UTI; 26 internados em leito clínico e 36 óbitos. Entre eles o gerente da Caixa Econômica Federal, Adevilson Alves.


Os resultados clínicos epidemiológicos se referem a pacientes com sintomas,  contactantes no mesmo domicílio de pacientes positivados por laboratório. Ele é automaticamente positivado pelo critério clínico epidemiológico. A cidade continua com o toque de recolher que seria com o tempo do decreto determinado até hoje. Mas, conforme os números de infectados que não baixam, acreditamos que o mesmo será prorrogado. 

As autoridades de saúde do município e do estado pedem a população que continue praticando o isolamento  social. Fiquem em casa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...