sexta-feira, 29 de maio de 2020

Feiras-livres em Itabuna só pra semana

Centro Comercial de Itabuna passa por reestruturação - Tribuna de ...
(Todas as ferias de Itabuna estão recebendo benfeitorias para cumprir os requisitos da Justiça e deverão retornar normalmente na próxima semana)

Son Gomes - Home | Facebook
Son Gomes
Já com oito dias sem feiras-livres para adequação às exigências da Organização Mundial da Saúde-OMS, e atender uma ação do Ministério Público Estadual, acatada pela Justiça, em relação a pandemia do coronavírus, a população de Itabuna só deverá fazer feira nos bairros: Califórnia, São Caetano, Mangabinha, Pontalzinho e Centro Comercial, possivelmente a partir da próxima quinta-feira 4, conforme esse blog apurou.

A Prefeitura de Itabuna para cumprir a determinação da Justiça, através de seu Setor de Vigilância Sanitária, já adequou todos os espaços de acordo a determinação da Justiça local  e, agora, só está no aguardo das novas "barracas padronizadas" cedidas pelo o Estado, que ainda não vieram, mas a qualquer momento devem chegar, a esta cidade, para instalação e serem entregues aos feirantes.

Enfim, todas as feiras, da cidade  estão sofrendo um grande trabalho de restauração e  desinfecção, além de recapeamento asfáltico, como é o caso do Centro Comercial, que está recebendo um serviço  geral, para um melhor conforto de quem visita aquele espaço popular, inaugurado no início dos anos 70. No local está sendo feito um trabalho de qualidade, através de uma equipe comandada pelo atuante Secretário de Administração, Son Gomes, que não pára!

Com essas providenciarias, a população de Itabuna e região pode ficar tranquila, pois na próxima  semana com o cumprimento das exigências atendidas pelo município,  "teremos o abastecimento  e venda de mercadorias em todas as ferias de nossa cidade. E, que, a população também faça a sua parte, para mandarmos logo esta pandemia para longe de todos nós", diz Edvaldo Alves, diretor do Setor de Vigilância Sanitária do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...