sexta-feira, 29 de maio de 2020

FEIRAS LIVRES DE ITABUNA VÃO FUNCIONAR AMANHÃ



MESMO SEM AS NOVAS BARRACAS PADRONIZADAS, FEIRAS DE ITABUNA VOLTAM A FUNCIONAR NESTE SÁBADO 30  
Do - pimenta.blog.br  - A Prefeitura de Itabuna informou, nesta sexta-feira (29), que as feiras livres dos bairros Califórnia, São Caetano e Centro Comercial voltam a funcionar neste sábado (30). Segundo o município, parte das adequações exigidas pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) já foi atendida.

Outras mudanças, como a instalação de 130 barracas doadas pelo Governo do Estado,serão implementadas na próxima semana. A previsão é que as estruturas sejam montadas na terça-feira (2). As feiras foram fechadas no dia 14 deste mês por determinação da justiça, que acatou um pedido do MP-BA.
De acordo com o departamento de Agricultura, os feirantes que tiverem mercadorias vão trabalhar normalmente no sábado, mas precisam acondicionar os alimentos em locais seguros e com padrões de higiene. As barracas ficarão distantes uma das outras para evitar aglomerações, uma das exigências do MP-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...