terça-feira, 19 de maio de 2020

Fechamento das feiras geram confusão no Centro Comercial

 CONFUSÃO NO CENTRO COMERCIAL DE ITABUNA DEVIDO FECHAMENTO DE FERIAS-LIVRES. 





Por - Macronoticias - Feirantes estabelecidos no Centro Comercial de Itabuna realizaram, na manhã desta terça-feria,19, manifestação contra o fechamento de seus estabelecimentos conforme determinação do MP, expedida no dia 12/05/2020.  Decidido em reunião, no dia 15/05, os feirantes e autoridades municipais decidiram pelo funcionamento da feira até o dia 18, sendo que o fechamento passaria a vigorar a partir deste mesmo dia. 

Segundo informações alguém está telefonando para os lideres responsáveis pelas feiras-livres em toda a cidade, dizendo, “os estabelecimentos que pagam alvará, ficarão abertos, os que não pagam é para fechar”. Essa não seria uma ação composta de “dois pesos e duas medidas?".  Este fato está provocando uma  verdadeira, insegurança e balburdia generalizada.aos feirantes.

Para uma solução para os feirantes da feira-livre do Bairro São Caetano, apuramos que equipes da Prefeitura, alguns agentes, estão visitando o Galpão da antiga Kildare para estudar a possibilidade da transferência da feira para este local. vale lembrar que o projeto de remanejamento da feira, que, na época, não deu certo, porque muitos feirantes ficaram contra foi projeto do ex-prefeito Capitão Azevedo.

Segundo ainda os feirantes "se são para fechar, que sejam todos, inclusive, os estabelecimentos dos proprietários que sejam protegidos dos políticos" Outro acrescenta;. "Alguém, para gerar baderna, será que está indo de encontro a decisão expedida pelo Ministério Público?", questiona um dos barraqueiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...