domingo, 10 de maio de 2020

EXCELENTE NOTÍCIA: AUGUSTO CASTRO RECEBE ALTA

AUGUSTO CASTRO RECEBEU ALTA MÉDICA QUATRO DIAS APÓS DEIXAR UTI

AUGUSTO CASTRO RECEBEU ALTA MÉDICA QUATRO DIAS APÓS DEIXAR UTI
Do - Pimenta - O ex-deputado estadual Augusto Castro (PSD) recebeu alta médica e deixou o Hospital Calixto Midlej Filho neste sábado (9), após 45 dias internado. O ex-parlamentar e prefeiturável foi um dos primeiros pacientes diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19) em Itabuna.
Augusto apresentou quadro grave e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna por exatos 40 dias. Deixou a UTI na última terça (reveja aqui), quando foi transferido para um apartamento até receber a alta neste sábado.
O ex-deputado ficou internado na UTI e foi entubado por quase 20 dias. Ele passou ao tratamento intensivo já no segundo dia no hospital, onde chegou caminhando e alegando desconforto no dia 24 de março. O quadro se agravou um dia depois, sendo levado no início da tarde daquele dia 25 de março à UTI. Dias depois, a esposa, Andréa Simas, chegou a ser atendida no mesmo hospital, após sentir-se mal. Ela também foi diagnosticada com a covid-19.
Na última terça, o ex-parlamentar foi saudado com festa e aplausos na saída da unidade de terapia. Das mãos da diretora médica da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Lívia Mendes, recebeu o certificado de guerreiro. Venceu a covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...