domingo, 17 de maio de 2020



Bolsonaro vai até a rampa do Planalto saudar apoiadores em manifestação
Do - Diário do Poder - O presidente da República, Jair Bolsonaro, participa de manifestação favorável ao seu governo que acontece neste momento na Praça dos Três Poderes.
O presidente deixou o Palácio da Alvorada por volta de meio-dia a caminho do Palácio do Planalto e apareceu na rampa acompanhado de alguns ministros para saudar os apoiadores que gritavam “queremos trabalhar, queremos trabalhar”.
Logo depois, foi estendida uma enorme bandeira do Brasil na rampa enquanto os apoiadores gritavam que “a nossa bandeira é verde e amarela”, em alusão às bandeiras e balões vermelhos utilizados em manifestações de governos anteriores.

Na saída do Alvorada, como de costume, Bolsonaro conversou com as pessoas que o aguardavam, mas não falou à imprensa, que faz plantão no local.
Durante a manhã, o presidente recebeu visitas do ministro do Gabinete Institucional da Presidência (GSI), general Augusto Heleno, e do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...