terça-feira, 7 de abril de 2020

URUÇUCA E O CORONAVÍRUS

REFEITO MOACYR LEITE JÚNIOR PRESTA CONTAS AO LEGISLATIVO SOBRE AS AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS


O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Junior, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Águido Muniz, a Secretária de Assistência Social Karine Cerqueira, e o Procurador Dr. Vandervelde Aguiar reuniram-se nesta segunda-feira, 6, com os vereadores para apresentar as ações da Prefeitura para o enfrentamento da Covid-19. O encontro foi no Centro Administrativo Rubi Mancuso.

Guarnecido de dados e informações fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito elencou todas as ações já executadas e as que ainda serão colocadas em ação e pediu força e união no combate a um inimigo invisível. "Há muito tempo que não vivemos um cenário tão desafiador como esse que o mundo vive agora.  O momento é de unirmos forças e esforços de toda a sociedade para que o impacto negativo seja o menor possível. O tema tem mudado em uma velocidade muito grande. Parece que estamos vivendo ficção científica, mas estamos vivendo uma realidade sem precedentes" pontuou o prefeito Moacyr.

Participaram da reunião os Vereadores, Mateus Santos, Magnólia Barreto, William Alves, Abreu, Ery Guimarães, Rege, Maria de Lourdes, Maria das Graças e Bicudo.

Os parlamentares colocaram-se  a disposição para auxiliar nas ações do governo e participação nas tomadas de decisões. ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...