sábado, 4 de abril de 2020

Prefeito defende quarentena em Itabuna

Fernando Vita
O vice-prefeito de Itabuna, Fernando Vita e agora prefeito em exercício por 30 dias, em entrevista concedida ao programa "Bom dia Bahia" (Radio Difusora Sul da Bahia), defendeu a permaneça da população itabunense em quarentena. 

O prefeito, que expôs sobre a prorrogação do Decreto e os seus pontos que devem ser cumpridos, por mais 15 dias, por parte dos empresários, falou também do problema do transporte coletivo  e de como estão sendo realizados os trabalhos de segurança para o funcionamento dos setores essenciais no comércio e de como estão sendo efetuado o deslocamento dos servidores do sistema de saúde e segurança, deste município, através "vans". Veículos da Prefeitura Municipal. Deixou transparecer que as empresas que prestam o serviço do transporte coletivo em Itabuna, têm que ser revistas.

Falando também do problema de riscos dos idosos, em relação ao Covid 19, citou que ele também corre esse risco, pois já tem 79 anos de idade, curou de um câncer e tem problema cardíaco, inclusive com implante de mamarias. "Mas, graças a Deus fomos chamados pelo governo e estamos cumprindo o nosso dever". disse Vita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...