domingo, 5 de abril de 2020

Padaria Santa Fé disponibiliza pães e leite para desempregados

BELA NOTÍCIA E ATITUDE PARA ESTE PERÍODO DA PÁSCOA E QUE O EXEMPLO SEJA SEGUIDO


Em situações difíceis, atitudes solidárias podem fazer significativa diferença na vida de muitas pessoas, especialmente dos mais necessitados. 

Em Itabuna, no bairro Conceição, os donos da Padaria Santa Fé, localizada na Praça dos Capuchinhos, promoveram exemplar ação social, e disponibilizaram sacolas com pães, gratuitamente, para quem está em dificuldades financeiras em função da quarentena que estamos atravessando. 
Um ato nobre em tempos de pandemia, e que merece ser destacado. A mensagem é clara: “Se acabou seu dinheiro e está sem trabalhar, favor pegar um desses pacotes de pães!”. 

Pessoas que estão desempregadas, ou que ficaram sem poder produzir renda pra família, enfim, quem não está em condições financeiras de adquirir o pão de cada dia. Além dos pães, muitos clientes doaram leite, de modo que, quem realmente precisar, basta solicitar aos funcionários da padaria.  Do  - VerdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...