domingo, 19 de abril de 2020

Morre o impressor Benildo Melo em Itabuna

Morre auxiliar de impressão do Jornal Diário Bahia


Anos de experiência na imprensa de Itabuna e deixa legião de amigos


Benildo atuava no Diário Bahia desde os anos iniciais do jornal, há quase duas décadas
O auxiliar de impressão do jornal Diário Bahia, Benildo Melo, de 57 anos, faleceu neste domingo (19), dias após apresentar dores no corpo e até ter procurado uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Itabuna. A impressão que tinha era que fosse dengue. Era hipertenso e esteve em Ilhéus, onde tem familiares, na Semana Santa.
“Benildo era não apenas um eficiente e dedicado colaborador do Diário Bahia, mas também um amigo de todas as horas. Vai deixar saudade”, afirmou o jornalista Valdenor Ferreira, diretor do Diário Bahia.
Sempre prestativo e atencioso, Benildo era muito querido pelos colegas. “Mais do que o responsável por dobrar cada edição impressa do jornal, estava sempre à disposição, seja para fazer um delicioso café, ou montar em sua inseparável bicicleta e ir à rua quando alguém dele precisasse”, completou Celina Santos, chefe de redação do veículo.
De sorriso largo, o profissional era bastante conhecido na imprensa da cidade, sobretudo porque tinha vasta experiência em veículos impressos. Passou, inclusive, pelos jornais Tribuna do Cacau e Diário de Itabuna.
Há meses, perdeu a esposa, Maria Leda, e deixa um casal de filhos. Para os amigos, colegas, familiares e todos que com ele conviveram fica a lembrança de um homem trabalhador, otimista e disposto a estender a mão ao próximo.
O corpo foi velado no Saf e sepultado nesta tarde, no cemitério Campo Santo.

Do - Expressaounica:
O nosso popular e querido "Coelho", tive a honra de trabalhar com ele no Diário de Itabuna  e Tribuna do Cacau, por alguns anos. Era um grande ser humano. Servidor, sempre  com um sorriso  largo nos lábios. A toda hora. Como bem frisou a nossa colega Celina Santos. Vá com Deus, amigo! Só ELE sabe o tamanho e a dimensão de nossa dor. Que o SENHOR também traga a paz que tanto os seus familiares necessitam neste momento. Luz Eterna, Benildo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...