sexta-feira, 10 de abril de 2020

Hoje é Sexta-Feira de Paixão e Morte por Amor a nós

E, JESUS, Filho de DEUS, morrendo na cruz, disse: "Meu Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem!". Um gesto de amor por nós! Piedade SENHOR!

DEUS...



Esta noite eu tive

Um sonho Divino
- Eu era um menino
Que queria ver Deus
E ELE me respondeu...
- Você não me vê
Porque estou em todo o Universo
Nas estrelas, na Lua, no Sol;
Na profundidade dos oceanos
Mares e rios...
No cantar das florestas
Pássaros e animais em todos
Corpos celestes...
- E a minha voz soou o mundo
E todos me ouviram
Catando uma musica
Sublime e infinita...
- DEUS estar entre nós e às estrelas...

Dentro de um lindo cenário
Sem discrição de beleza e cor
DEUS é coração, alma e amor.

Obrigado SENHOR.

Joselito dos Reis
10.04.2020


Mensagem para Sexta-Feira Santa — Mensagens de Reflexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...