quarta-feira, 1 de abril de 2020

Bolsonaro publica vídeo que contém crítica a governadores: 'Fome também mata'

por Ulisses Gama

Bolsonaro publica vídeo que contém crítica a governadores: 'Fome também mata'
Foto: Isac Nóbrega / PR
Do - bahianoticias.com.br - Ativo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a postar em seu Twitter na manhã desta quarta-feira (1º). Dessa vez, Bolsonaro publicou um vídeo com critica aos governadores em virtude das medidas para conter a proliferação do novo coronavírus.

"Não é um desentendimento entre o presidente e alguns governadores e prefeitos. São fatos e realidades que devem ser mostradas. Depois da destruição, não interessa mostrar culpados", escreveu o presidente.

Nas imagens, um homem de identidade desconhecida mostra, aparentemente, uma central de abastecimento em Belo Horizonte e os galpões estão vazios.

"Isso se chama desabastecimento. Pra você que falou que economia não era importante e o importante eram vidas, dá uma olhada nisso aí. Fome também mata. Fome, caos e desespero também mata", diz o homem, que põe a culpa nos governadores e afirmou que Bolsonaro está tentando uma "paralisação responsável".

"A culpa é dos governadores, viu? O presidente da República está brigando por uma paralisação responsável. Não paralisar todos os setores, quem não é do grupo de risco voltar a trabalhar. Isso se chama responsabilidade. Não é só olhar um lado", indicou.


Jair Bolsonaro adotou um discurso contra as medidas de isolamento que comprovadamente ajudam a evitar um número maior de infectados. No entanto, o presidente havia adotado um tom moderado em pronunciamento em rede nacional na noite da última quarta (leia mais aqui).

Até a última terça-feira (31), foram 5.717 registros de infectados e 201 mortes. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...