quinta-feira, 5 de março de 2020

Transferida a data do Mutirão da Oncologia em Itabuna



         Visando sanar as demandas de atendimento clínico e cirúrgico aos pacientes oncológicos da região, a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará na próxima sexta-feira e sábado (dias 13 e 14), o Mutirão da Oncologia. Esta ação de saúde aconteceria nesta quinta e sexta-feira (05 e 06), mas por questões de força maior foi transferido para os dias 13 e 14 de março.

          O Mutirão acontece no Setor de Radioterapia do Hospital Manoel Novaes, a partir das 7 horas e será destinado a todos os pacientes com resultado de Biópsia positiva, que seja clínico ou cirúrgico. De acordo com a Central de Regulação de Itabuna, na sexta-feira (13), o Mutirão será realizado para os pacientes de Itabuna.

       Já no sábado (14), o atendimento será para os pacientes dos municípios pactuados. Nos dias indicados, os pacientes deverão comparecer em jejum, pois a partir da triagem, se for necessário, exames serão realizados na hora. Vale ressaltar que os pacientes para cirurgia de Cabeça e Pescoço serão atendidos exclusivamente no sábado, independente do município (Itabuna e dos demais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputado quer CPI para apurar fraude dos respiradores fantasmas

Dep. Kim Kataguiri (UNIÃO-SP) (Foto: Agência Câmara) Objetivo é apurar possível fraude nos recursos destinados à compra de respiradores Do -...