sexta-feira, 27 de março de 2020

Prefeito Fernando Gomes reassume comando de Itabuna

Foto desta quinta-feria 26, centro de Itabuna, ao meio dia 
(Prefeito Fernando Gomes altera Decreto e libera cobrança da Emasa para quem paga taxa-social) 

Reassumindo na manhã desta quinta-feria, 26 o comando do executivo após dez dias de licença, quando foi substituído pelo vice-prefeito, Fernando Vita, o prefeito Fernando Gomes alterou o decreto do fechamento de alguns segmentos  comerciais do município, devido a pandemia do Covid-19, permitindo a abertura de lojas do setor de construção civil. Com isso o prefeito atendo uma solicitação das entidades representativas do comércio de Itabuna; (CDL), (ACI) e o (Sindcom).  As lojas que já estão abertas a parir  desta sexta-feira 27, terão que obedecer a um protocolos do Decreto, como: quadro de funcionários reduzido, acesso limitado e portas entre abertas.  


As lojas Buriti, Pai Mendonça, Conlar, Módulo Hidráulico, Mirassul e Capri Tintas, Soluz, Nascimento Material Para Construção e outras, deverão funcionar de 9h às 15h e fornecer equipamentos de proteção, como luvas e máscaras, além de disponibilizar álcool em gel para os funcionários e clientes.


Emasa

O prefeito Fernando Gomes em bom senso com a direção da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-Emasa, também assinou Decreto liberando a cobrança  dos consumidores das taxas sociais, até 90 dias. a Emasa, tem na sua direção, Jader Guedes. Maior esclarecimento pode ser obtido através  do canal: 08000 73 1195 informou  o diretor-presidente.   

Foto: J. dos Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...