quarta-feira, 4 de março de 2020

Israel Cardoso se filia ao PTC

Nesta terça-feira (03), uma importante liderança política de Itabuna anunciou sua pré-candidatura a vereador. Trata-se de Israel Cardoso, que atualmente atua na assessoria da Secretaria Municipal de Assistência Social. Para concorrer a uma vaga no legislativo municipal, Israel se filiou ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), seguindo o rumo do prefeito Fernando Gomes, seu padrinho político.
O pleito marcado para outubro, próximo, será a segunda eleição de Israel Cardoso, que em 2016 disputou uma vaga à câmara de vereadores, obtendo 714 votos, sendo o candidato mais votado pelo partido Democratas.
Com a expectativa de realizar uma campanha para ouvir a população nos quatro cantos do município, Israel Cardoso comenta que suas propostas serão pautadas em projetos concretos, com possibilidades de execução, sem ideias mirabolantes. “Iremos apresentar projetos em diferentes áreas, que vão desde o fortalecimento de políticas públicas já implementadas na atual gestão do executivo municipal, a exemplo do vetor disciplinar nas escolas, como a implementação de melhorias dos espaços públicos, para equilibrar a máquina pública e promover ações em benefício da população”, contas.

 Segundo Israel, após a filiação sua equipe de assessores irá se reunir para apresentação das propostas elaboradas. Ao justificar sua candidatura em mais uma eleição, o jovem conta que “ainda acredito que a política possa ser um instrumento de fazer o bem, de cuidar das pessoas. Com amor. Com competência", conclui.
Juventude e Compromisso Social a serviço de Itabuna
Natural de Itabuna, Israel Alves Cardoso nasceu no dia 04 de Julho de 1987. Bacharel em Serviço Social e pós-graduado em Gestão Pública Municipal, Israel trabalha como Chefe de Gabinete da Secretaria de Assistência Social. Com uma trajetória marcada pela participação política no município, Israel Cardoso foi presidente da juventude Democratas de Itabuna, e, mais tarde no ano de 2016, lançou-se a candidato a vereador, obtendo na oportunidade 714 votos válidos, sendo o mais votado do  partido.
Além de uma atuação voltada para a juventude e para as questões sociais do município, Israel também possui experiência legislativa, fruto de sua passagem pela câmara de vereadores como assessor parlamentar por quase 10 anos. Em 2019, concluiu sua especialização em Gestão Pública pela Universidade Estadual de Santa Cruz.
Ascom de Israel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...