domingo, 1 de março de 2020

Fernando Gomes se filia ao PTC nesta terça-feira na AABB

"Quero ter um milhão de processos, só não quero ter um: O de roubo!" disse o prefeito Fernando Gomes, ontem 29, quando participava da filiação de Son Gomes, ao Republicano.

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes depois de muita especulação e convites de  diversas agremiações partidárias, resolveu se filiar ao Partido Trabalhista Cristão-PTC. Aqui em Itabuna, o partido é presidido pelo Pastor Elias Fernandes.

A solenidade de filiação que seria realizada às 16h, desta segunda-feira, 2, na área de estacionamento da Radio Nacional, Bairro Banco Raso, onde aconteceu ontem 29, a do Secretário de Administração, Dinailson Oliveira (Son Gomes), foi transferida, para esta terça-feira 3, no mesmo horário, desta vez, na Sede da AABB no bairro São Judas. Para isso, a direção do Partido está convidando toda a comunidade de Itabuna e região.  

A filiação do gestor que mais trabalhou e trabalha por Itabuna, seguindo informações, contará com as presenças do presidente local do PTC, Elias Fernandes, e do estadual, Rivailton Veloso. A nova filiação, está sendo esperada com muita ansiedade pelos meios políticos do município. Com a  filiação do Prefeito, ao PTC, e a sua decisão de mais uma vez disputar a eleição (seu sexto mandato), mexe muito com todas as articulações politicas anunciadas.

Fernando Gomes pertence hoje à base do Governador Rui Costa, o que ele considera um grande parceiro de sua administração e do povo de Itabuna, além de receber o reforço muito importante do Partido Republicano, a oitava força da Politica Nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...