quinta-feira, 26 de março de 2020

EMASA CONTINUA PREPARANDO RUAS DE ITABUNA PARA PAVIMENTAÇÃO



A equipe técnica de recuperação e manutenção das redes de esgotamento sanitário, da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-Emasa, continua dando sequencia ao trabalho das ruas e avenidas de Itabuna. Desta vez o serviço está sendo feito em toda e extensão da rua Liberdade, no bairro São Pedro, para a pavimentação asfáltica, pela equipe da Prefeitura.
 A rua liga o bairro São Pedro ao bairro São Judas, estão sendo revisadas todas as tubulações das redes de esgoto, envolvendo  construção de caixas de passagem, (pvs) pontos de visita, e aberturas de ramais domiciliares, com tubos de 100 milímetros. "A nossa previsão é que esse trabalho fique pronto dentro de dez dias" destaca o técnico da equipe, Sanio Jobson.
Estas obras atendem as necessidades da administração municipal, que precisa de toda a infraestrutura nas áreas de saneamento básico e de abastecimento de água. Após os serviços do saneamento, a equipe do asfalto entra em ação, deixando as ruas humanizadas e acessíveis à população.
Ascom/Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...