quarta-feira, 4 de março de 2020

Centenas de pessoas na AABB aplaudem filiação de Fernando Gomes ao PTC



Grande festa de filiação do Prefeito Fernando Gomes no PTC na AABB em Itabuna, deixa seu povo otimista

Dentro de um clima de muita esperança, alegria e paz o prefeito, Fernando Gomes se filiou ontem 03, ao PTC-Partido Trabalhista Cristão, na sede da AABB, com a presença de secretários municipais, vereadores, liderança politicas, civis, militares, além de centenas de pessoas amigas e eleitores, deixou o prefeito e os presentes muito otimistas visando à vitória do sexto mandato.

A solenidade que contou também com toda a alta cúpula do partido (PTC) no Estado e presidente de diversas outras agremiações politica locais e regionais, o PTC tem na presidencial estadual o deputado federal, Rivailton Veloso e regional, o pastor Elias Fernandes, que falou da sua admiração pelo líder Fernando Gomes, desde quando tinha 12 anos de díade.

O deputado federal Rivailton Veloso expondo as qualidades do seu amigo Fernando Gomes, como um grande politico e liderança. “Conheço-o, desde 1978, quando fizemos a campanha do líder Waldyr Pires na disputa pelo governo da Bahia, quando fomos vitoriosos. Assim como um grande deputado constituinte em Brasilia”.

Fernando Gomes confirmando a grande amizade com o deputado Rivailton, como uma amizade de longas datas, disse que esse foi um dos maiores motivos para que acontecesse a sua filiação ao PTC, após recusar convites de várias outras agremiações partidárias do estado.

Fernando Gomes em seu pronunciamento conclamando pela união de todos e, muito aplaudido, deixou transparecer que em seu próximo mandado, caso seja eleito, em 04 de outubro, será a despoluição do Rio Cachoeira.   “Para isso vamos lutar, pois o rio é o principal patrimônio de nossa cidade”.     

Paulo Lima
O jornalista Paulo Lima, abrindo a solenidade, como um dos grandes conhecedores da vida politica de Itabuna e, especialmente, de Fernando Gomes, num prenunciamento de 16 minutos, narrou parte da história politica deste município, desde o MDB nos anos 70, que lutava pela redemocracia do país; de Daniel Gomes, José Oduque Teixeira, formando o grande líder politico Fernando Gomes. Citando também grandes nomes que fizeram a politica itabunense e do Estado. Sendo aplaudido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...