sábado, 28 de março de 2020

Augusto Castro tem melhoria lenta no seu quadro

O ex-deputado Augusto Castro que vinha lutando visando a reabertura do Hospital São Lucas, o que seria ótimo para esta fase que estamos vivendo na luta contra o Coronavírus, graças a Deus vem tendo evolução no seu quadro de saúde, conforme o último boletim oficial da  Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.  O seu quadro de saúde, conforme a nota, sob ajuda de aparelhos, apresentou melhora no padrão respiratório.
O ex-deputado que é natural de Ibicaraí, teve o exame testado positivo para a COVID-19, no último dia 25 e logo foi submetido ao tratamento no Hospital Calixto Midlej Filho e segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, inclusive submetido também ao inicio do hemodiálise por causa de uma disfunção renal, acometimento frequente nesses pacientes com quadro grave da doença. Familiares e amigos permanecem fazendo correntes de oração, mas graças a Deus aos poucos seu quadro, lentamente, vem sendo visto pela equipe médica melhores.

Prefeito Fernando Gomes 

O prefeito Fernando Gomes enfatizando em um vídeo, divulgado na redes sociais, que neste momento é hora da união de todos e caracterizando Augusto Castro, como seu amigo, até sugeriu a sua ida para outros centros médicos, mas o provedor da Santa Casa, Erick Etinger Jr e a sua equipe médica, chegaram a conclusão de que o quadro de Augusto era muito delicado  para uma transferência, no momento.  Neste momento muitos amigos e eleitores estão em orações para sua recuperação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...