segunda-feira, 30 de março de 2020

Aberta inscrições para profissionais interessados em atuar no Hospital Espanhol

Segundo anunciado pelo governo da Bahia, unidade será usada no tratamento de pacientes com coronavírus e terá 160 leitos entre Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e apartamentos

Do - Tribuna da Bahia, Salvador
30/03/2020 10:08 |
Foto: Paula Fróes/GOVBA
Estão abertas as inscrições para formação de banco de dados interessados em trabalhar no Hospital Espanhol, em Salvador. Segundo anunciado pelo governo da Bahia, a unidade será usada no tratamento dos pacientes com coronavírus e terá 160 leitos entre Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e apartamentos.
Ao todo, serão mais de 300 vagas, para áreas da saúde e administrativa, como analista financeiro, recepcionista, enfermeiro, fisioterapeuta, maqueiro, técnico em laboratório e outros.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet. Após preencher o formulário, os interessados devem anexar os documentos comprobatórios de acordo aos requisitos referentes a cada função.
Mais informações, como quais documentos são exigidos para cada função, podem ser obtidas através do edital, disponível na internet.
Até a manhã desta segunda-feira (30), a Bahia havia registrado mais de 150 casos confirmados de coronavírus, e uma morte decorrente da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...