terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Ricardo Xavier diz que foco é ‘transparência e modernidade’ na Câmara

A Câmara Municipal de Itabuna realizou na tarde dessa segunda-feira (17), a primeira sessão do semestre e marcou o retorno dos trabalhos legislativos, após o recesso parlamentar.

Para o presidente da Câmara, Ricardo Xavier (Cidadania), a expectativa é positiva. "Temos várias agendas esta semana para iniciarmos os debates. Além da questão da transparência da Casa, existem alguns projetos que foram desarquivados para votação.”, disse Xavier.


MODERNIDADE
"Nós queremos dar continuidade aos projetos de transparência ao processo legislativo, nossa meta é em maio ele tá funcionando. O cidadão ou qualquer entidade poderá acompanhar de qualquer computador como andam as proposituras e projetos. Desde quando ele é lido no plenário até a sua votação. E isso dá modernidade e transparência no projeto."



TRANSPARÊNCIA
"Além da inauguração da Rádio Web, como mais um canal de comunicação e divulgação dos trabalhos de forma que cada vereador consiga produzir, além dos projetos do executivo, não só a questão da quantidade mas da qualidade dos projetos."



ELEIÇÕES
"Eu tenho certeza que cada vereador tem a consciência de saber separar o seu momento da eleição com seu momento de trabalho, até porque o mandato não acabou ainda e nós fomos eleitos para os quatro anos. Eu tenho certeza que cada um saberá honrar com responsabilidade a missão que o povo delegou a cada um." Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...