sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Governador reafirma compromisso de realizar mais obras em Itacaré



O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e o vice-prefeito Genilson Souza se reuniram mais uma vez nesta quinta-feira com o governado da Bahia, Rui Costa, onde solicitaram mais obras e serviços para o município. O encontro aconteceu em Jussari, onde o governador entregou importantes obras para o município. Na oportunidade Rui Costa reafirmou os avanços que Itacaré vem somando nos últimos anos, sobretudo nas áreas do turismo e da agricultura familiar e garantiu que atenderá aos novos pleitos feitos pelo prefeito e vice-prefeito.
 
Na lista de solicitações ao governador está a construção de uma nova escola de nível médio da rede estadual no município, a pavimentação asfáltica do entorno da feira livre, pavimentação de ruas no bairro da Conchas do Mar e a continuidade da reforma, ampliação e instalação de novos equipamentos no Hospital de Itacaré. Com relação à nova escola, o prefeito e o vice solicitaram a construção de uma nova unidade de nível médio, mais moderna e ampla, com capacidade para 300 alunos, que visa dar um suporte maior para o Colégio Estadual Aurelino Leal.


Outra solicitação foi a da pavimentação em piso sextavado de duas ruas no bairro Conchas do Mar, numa obra estimada em R$ 300 mil, cujo projeto já foi apresentado pelo prefeito de Itacaré na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano. Também foi solicitada a pavimentação asfáltica do entorno da feira livre, o mercado municipal, A obra tem como objetivo agregar mais valor à reforma, cobertura e requalificação do mercado municipal, que já está sendo realizada, um sonho dos moradores de Itacaré.

Já para a saúde o prefeito de Itacaré solicitou ao governador a continuidade da reforma do Hospital. O prefeito de Itacaré adiantou que a primeira etapa de reforma do hospital já foi concluída, com novas instalações e a implantação de novos aparelhos e equipamentos. Mas é preciso que o trabalho continue para que em muito breve os itacareenses e turistas possam dispor de uma unidade de saúde muito melhor, mais moderna e equipada. Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...