quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Novos veículos para ações da Educação do Trânsito em Itabuna

 
Prefeitura entrega veículo para ações da Educação para o Trânsito

         A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (SESTTRAN) entregou, na tarde de ontem (05), o novo veículo que irá auxiliar nas ações desenvolvidas pela Diretoria de Educação Para o Trânsito do órgão. A entrega o veículo é mais uma medida da Prefeitura no sentido de reduzir o índice de infrações no trânsito do município.

         Durante a solenidade, o prefeito Fernando Gomes elogiou a atuação da equipe da Educação Para o Trânsito da SESTTRAN, destacando que este trabalho preventivo evita a ocorrência de infrações e acidentes. “Esperamos que com mais ações educativas as pessoas se conscientizem, evitando cometer infrações, passando a respeitar as leis de trânsito”, disse.

         Em sua fala, o secretário Valci Serpa falou sobre a reestruturação da SESSTRAN, a partir da aquisição de novas viaturas para a Guarda Civil Municipal e para o Departamento de Trânsito, ressaltando também a aquisição do novo fardamento para todos os agentes, seguindo o padrão nacional da categoria. Segundo o secretário, “essas ações visam proporcionar melhores condições de trabalho à equipe, que vem atuando para nas ruas para que Itabuna tenha um trânsito de paz”, disse.

         Estiveram presentes na solenidade, secretários municipais, além do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ricardo Xavier, e dos vereadores Beto Dourado e Robinho. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...