sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Neste carnaval prefeito decreta ponto facultativo em Itabuna



Como o carnaval de Itabuna foi antecipado, a maioria dos seus habitantes, aproveita a oportunidade para se dirigirem ao litoral para descansar ou participar dos carnavais em outras cidades da Região do Cacau, como Itacaré, Canavieiras, Porto Seguro, inclusive, Salvador. Como os redutos mais procurados, exigindo das empresas de ônibus transportes extras, provocando um grande movimento no terminal rodoviário Francisco Ferreira da Silva.

Neste período que se inicia nesta sexta-feira, 21, até a próxima quarta-feira, 26, a cidade de Itabuna, fica praticamente desértica, levando-se em conta de que este ano, conforme acordo entre os sindicatos patronal e dos empregados, o comércio não funcionará na segunda-feira, 24, o que fará a cidade mais vazia ainda.

Isso consiste em um perigo para muitas famílias, devido a falta de segurança, quando muitos dos nossos agentes policiais  são deslocados para outras cidade da região e o deslocamento de  policiais para a capital  do estado. Por isso e recomendado  muito cuidado com a segurança de seus imóveis.           

Ponto facultativo nesta segunda-feira

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, decretou ponto facultativo nesta segunda-feira 24, em todas as repartições públicas da administração municipal, centralizada, descentralizada e fundacional. Vale ressaltar que esta medida não se aplica às repartições públicas cujos serviços são considerados essenciais, como por exemplo, serviços de saúde e limpeza pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...