domingo, 9 de fevereiro de 2020

Itabuna Folia deixa saudade para o São Pedro

Movido por muita harmonia, alegria e paz, os quatros dias do Itabuna Folia, considerado o primeiro carnaval do Brasil,não existiram ocorrências policiais. O que foi recebido com muito orgulho, pela organização do evento, assim como, pelo  o prefeito  Fernando Gomes, neste último dia, onde o folião brincou  pra valer no circuito das avenidas Mário Padre e Aziz Maron.

O prefeito, Fernando Gomes muito alegre e otimista, com o comportamento do povo, já anunciou o São Pedro, provavelmente no mês de julho. Mês, esse, que se comemora o aniversário da cidade. A população e a região do cacau recebeu a notícia com muita expectativa, já que os festejos juninos fazem parte dos maiores eventos comemorativos do nordeste.

O trio da Huana, Boizinho, Lordão, Ely Marques, Sem Censura, Marielle Antunes, Babado Novo, Ricardo Chaves, além dos blocos, DEZ...Casados, Maria Rosa, Casados I...Responsáveis, Mendigos de Gravata, nossos blocos tradicionais, tocando marchinhas dos velhos carnavais, com seus minitrios completam a alegria dos foliãos. Neste momento vai entrar no circuito Sinho ferraz e por último, encerrando o evento, a banda Para Tudo.

7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...