quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Em breve asfaltamento do Monte Cristo será inaugurado.

Secretário Son, prefeito Fernando Gomes e Marcos Magarefe. Aqui Asfaltando a Rua F

(Os moradores receberam com muita alegria as obras de saneamento e asfaltamento)

O prefeito Fernando Gomes acompanhado do Presidente do Bairro, Marcos Magarefe, esteve  hoje (26) pela manhã, visitando as obras em fase final, do bairro Monte Cristo, quando autorizou a Sesttran, a sinalização vertical e horizontal de transito das ruas daquele Bairro.

Após alguns reparos de algumas ruas com defeitos, provocados por “borrachudos”. Os reparos se iniciam nesta quinta-feira 27. Neste sentido, os técnicos da Sesttran providenciarão logo a sinalização para que o prefeito inaugure a obra, tanta esperada pela comunidade local.

Essa obra já era requisitada pelos moradores  do bairro há cerca de 30 anos. Num total de cerca de 30 ruas, os moradores agradecem muito a iniciativa do Prefeito Fernando Gomes.  

As informações foram passadas a esse blog  pelo presidente Marcos Magarefe.  “Essa é a maior obra do nosso bairro. Toda a nossa comunidade está muita satisfeita com o nosso prefeito Fernando Gomes. O único que trabalha de verdade por nossa cidade”, ressalta Marcos.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...