segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Os parabéns de Adeildo Marques


Hoje, Dia de Reis (6), é o aniversário do empresário da comunicação e poeta Adeildo Marques. Adeildo como poeta ou homem da comunicação tem um grande trabalho  prestado a Itabuna, principalmente  no incentivo à nossa cultura, sendo membro da Agral, Academia Grapiúna de Letras e presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal do Clube do Poeta Sul da Bahia. Entidade esta que já foi presidente de sua executiva, por três vezes.
Marques, na manhã desta segunda-feira foi abraçado por todos os colegas do Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itabuna, que também  cantaram  o tradicional parabéns.  Com ampla experiência na produção de jornal em vários municípios da região, ele foi o idealizador do Prêmio “Personalidade Municipalista” – prêmio este que tem grande credibilidade na região.
Completando 79 anos, Adeildo tem como característica principal ser um homem alegre, que sempre apresenta um sorriso no rosto e leva otimismo a todos que lhe rodeiam. Além disso, é um homem  de  fé, que não deixa as adversidades da vida lhe abalar.  Não poderia deixar de lembrar que ele é um homem muito prestativo, sempre  disponível a atender os amigos e as pessoas que lhe procuram, como reflexo da sua essência de servidor  público. Parabéns Adeildo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...