segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O condomínio Pedro Fonte realiza Torneio Beneficente neste domingo

Leila Aguiar
"VAI SER UM GRANDE EVENTO DE SOLIDARIEDADE!"
Numa iniciativa da líder comunitária, Leila Aguiar dos Santos, do Condomínio Pedro Fontes, será realizado neste domingo, dia 26, um torneio beneficente de futebol. Na oportunidade, os recursos arrecadados serão doados a uma pessoa necessitada daquela comunidade, cuja doação será um presente “surpresa”. 
O Torneio Beneficente, que terá inicio às 7h e com termino previsto para as 23h, contará com 14 equipes de futebol dos bairros, São Roque, São Lourenço, Novo Horizonte, Vila das Dores (Canecos), Antique, Monte Cristo, São Roque, Fátima e Lomanto, além de outros conjuntos habitacionais, Itabuna Parque e mais quatro equipes dos condomínios Pedro Fontes I e II.
Na programação do evento, haverá ainda a apresentação de bandas e sorteio de brindes. A organização do evento informa ainda que toda a comunidade está com uma grande expectativa para o evento. “Esperamos todas as pessoas solidárias, que gostam de boa música e futebol. Com certeza vai ser um grande evento” conclui Leila Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eles roubam de todo jeito

Momento em que integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) lavrava o flagrante de furto de energia para posterior registro de boletim de ...