terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Itabuna prossegue com obras no bairro Vila Anália





A Prefeitura de Itabuna segue executando obras de melhoria na infraestrutura do bairro Vila Anália. Com uma frente de trabalho atuando em ritmo intenso, o Governo Municipal está realizando os serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro, levando qualidade de vida aos moradores e mudando a realidade da comunidade.

As melhorias no bairro Vila Anália estão sendo complementadas com uma importante intervenção da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), que está requalificando as redes de saneamento e ampliando as redes de abastecimento de água. Somente na rua Nazaré foi implantada uma rede de abastecimento de água cuja tubulação possui 60mm e 286 metros de extensão, garantindo um melhor fornecimento de água a todos da localidade.

Para os moradores do bairro, os serviços realizados pela prefeitura vão garantir mais qualidade de vida, resgatando o orgulho de viver no local. Morando no bairro há mais de 20 anos e com um comércio no local, Maria das Graças ficou feliz com a intervenção. “A poeira espantava os clientes e prejudicava o nosso comércio. Hoje a realidade é outra e já estamos sendo beneficiados com o asfalto”, contou.

Também morador do Vila Anália, Lucas Souza dos Santos lembrou das dificuldades enfrentadas antes da pavimentação e elogiou a atuação da prefeitura. “Sofríamos bastante com a poeira, com a lama e hoje o asfalto chegou no bairro melhorando a nossa vida”, concluiu. Leia também:  REFIS: Contribuinte com débito tem até o dia 27 para receber desconto de 100% nos juros e multas 


 REFIS: Contribuinte com débito tem até o dia 27
 para receber desconto de 100% nos juros e multas

O contribuinte que possui débito fiscal com a Prefeitura Municipal de Itabuna não pode perder uma ótima oportunidade para regularizar sua vida financeira com o município através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Está sendo concedido desconto de até 100% nos juros e multas para pagamentos (integral e à vista) feitos até o dia 27 de Janeiro. A medida vale para quem possui débitos vencidos até 31 de dezembro de 2018.

Aqueles que preferirem parcelar a dívida poderão receber desconto de 50%, obtendo o parcelamento em até 10 vezes. Importante lembrar que a adesão pode ser feita até o próximo dia 27. Interessados em obter mais informações sobre o assunto poderão se dirigir ao Departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda, que funciona no prédio anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves, bairro São Caetano.

Vale ressaltar que através do Refis podem ser pagas diversas dívidas tributárias, entre elas, Imposto Sobre Serviço (ISS) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Os descontos e até mesmo o parcelamento que está sendo concedido pela administração municipal visa beneficiar um número maior de contribuintes por oferecer condições favoráveis e mais atrativas para que ele cumpra com suas obrigações tributárias.
Ascom 
Fotos: Waldyr Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA  O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microf...