sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Fipe apresenta estudo de equilíbrio econômico para revisão da tarifa de coletivos



Representantes da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) apresentaram para uma equipe da Prefeitura Municipal de Itabuna, o resultado do Estudo de Equilíbrio Econômico que visa a Revisão da Tarifa do Transporte Coletivo, de acordo com o que prevê o Contrato de Concessão do Serviço de Transporte Coletivo de Passageiros (nºs 184/2016 e 185/2016).
Entre os que participaram da reunião, o procurador do município, Luiz Fernando Guarnieri, o titular da Sesttran, coronel PM Valci Serpa, representantes da Sociedade Civil Organizada, a exemplo de Sindicatos, Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI). O convite também foi enviado para o Poder Judiciário e o Ministério Público.

De acordo com Coronel PM Gilberto Santana, responsável pela Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Itabuna (Arsepi), o contrato de Concessão do Serviço de Transporte Coletivo determina que haja revisão ordinária da tarifa a cada três anos, ou quando houver disparidade no número de passageiros estimado no contrato com o número da atualidade. “Está sendo feito um estudo minucioso para chegarmos num valor justo para todos”, informou o titular da Arsepi. 
Ascom
Foto: Adeildo Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...