quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Festejos de São Sebastião continuam na Praça da Liberdade no Centro Comercial de Itabuna

Belinha, uma guerreira
Com muito sucesso estão acontecendo no Loteamento Jardim Grapiúna, na Praça da Liberdade, centro comercial de Itabuna, os festejos em comemoração a São Sebastião e Iansã, sob a coordenação da incansável, Isabel dos Santos (Belinha Cigana).

Belinha Cigana informa que resolveu prorrogar os festejos até o dia 16 de Fevereiro, que envolverá um pré-carnaval no Grapiúna Tênis Clube, para a escolha da Rainha, que representará os orixás, com o objetivo de angariar recursos para a construção da sede da instituição “Filhos de Iansã”.

Aproveitando a oportunidade a coordenadora Belinha, agradece a todas as autoridades, comerciantes, feirantes, devotos e amigos, que podem colaborar pelo telefone: 73 98813 6255, na aquisição do ingresso para a festa da escolha da rainha, que custa R$20,00, com data ainda a ser marcada.

"Estou muito feliz por ser devota de São Sebastião  e com a força dele, trazer a fé e o bem estar de todos. realizo esses festejos com muito amor" diz Belinha Cigana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...