terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Entrega de Viaturas: Fernando Gomes diz que a Maternidade Ester Gomes tem a mão de Deus




 O prefeito Fernando Gomes anunciou nesta segunda-feira 20, na Praça Adami, com a presença de secretários municipais e vereadores, na entrega de oito novas viaturas de segurança, para a Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito, combate duro à bandidagem em Itabuna, “pois as nossas famílias têm o direito de ir e vir”.  

Em seu pronunciamento também informou sobre o asfaltamento dos bairros, além da instalação, com cobertura de 200 novos pontos de ônibus e reurbanização da Beira-Rio para dá melhor comunidade as pessoas que gostam de praticar o esporte e tratar da saúde.


Em relação à saúde, expôs sobre o descaso da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, e, atendendo um questionamento de um cidadão da plateia, disse que em breve a Maternidade da Mãe Pobre passará a funcionar, como antes. “Estamos trabalhando para isso. Ali já foram feitos mais de 100 mil partos, sem que tivesse nenhuma infecção hospitalar. Pois naquela casa tem a Mão de Deus”. Destacou.

Ainda sobre a saúde informou que agora todos os Postos de Saúde da cidade contam com médicos. Conformado pelo Secretário de Saúde do Município, Uildson Nascimento, que estava presente. Finalizando, expôs sobre os novos investimentos do Hospital de Base, que agora sob nova direção está no rumo certo, “pois o nosso povo merece dignidade e respeito. Construímos o Hospital de Base com recursos do próprio município e a maternidade da Mãe Pobre, com os meus próprios recuos”, disse, enfatizando otimismo pelo bem estar do itabunense.         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...