sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

DESTAQUE: Os Parabéns de Elisângela de Sena


( Parabéns D. Elisângela)

Hoje dia 3 de Janeiro é o aniversário da empresária Elisângela Calisto de Sena, proprietária do restaurante do prédio anexo da Prefeitura Municipal de Itabuna. Pessoa de fino trato, recebe em seu estabelecimento a todos no mesmo nível, contribuindo muito com a administração municipal, fenecendo alimentação a maioria dos servidores públicos que devido às dificuldades, sempre têm um crédito aberto com D. Elisângela.

No local, com reconhecida competência e responsabilidade da escolha e construção do cardápio do dia, juntamente com a sua filha, sempre atendendo a todos também com um grande sorriso, já está completando 25 anos no setor, com carinho e dignidade.

Por isso está recebendo o abraço de parabéns de todos os seus parentes (filhos, netos) e dos seus clientes/amigos, em reconhecimento, não só de sua mudança de idade, mas por sua maneira cortes e amiga. Parabéns! Feliz Ano Novo!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...